Resenha: Esmalte base linha Risqué Homem

Uma coisa que nunca fui muito adepto foi usar base nas unhas. Na verdade nunca fui muito de cuidar delas. Cortava com o cortador de unhas, e pronto. Pra mim já era o suficiente. Até que um dia comecei a reparar nas unhas de algumas pessoas. O que eu vi ?



Que uma unha bem tratada dá todo um diferencial na mão de um homem. E como dá. Vi que tem gente que trata mesmo, e vi outros que dava nojo. Mas mesmo assim torcia o nariz pra pintar com base as minhas unhas. As bases que tem no mercado são muito brilhantes e acabam deixando a sua mão meio  feminina.

Até que um dia, dando uma olhada na farmácia vi um esmalte da linha Risqué escrito Homem. E tinha duas versões: uma fosca e uma semi-brilho. Fiquei curioso e comprei as duas. Na embalagem diz que as duas bases contêm em suas fórmulas D Panthenol que trata as unhas ao mesmo tempo em que as deixa mais bonitas e saudáveis, desenvolvidas para atender as necessidades do público masculino.

As bases custaram R$ 2,80 cada e o que eu pude observar usando as duas por um tempo é que  fosca é sim, mais fosca que a base normal, mas ainda sim tem um leve brilho. É como se você tivesse polido a unha. E a duração dela me agradou muito. Com uma passada durou uma semana.


Já a semi-brilho tem um brilho mais intenso que a fosca, é claro. Dá pra perceber que você está com esmalte na unha. Eu particularmente não gostei. De repente pra uma night ou algo do tipo, mas isso vai com o interesse de cada um.

Eu super recomendo esses esmaltes. E super recomendo pra você que não cuida muito bem das suas unhas, que comece já, porque além de dar um aspecto melhor para suas mãos, faz parte da higiene, NE pessoal ?

Então é isso. Se joguem nos essmaltes da linha Risqué Homem !



*Foto tirada do blog homem moderno, porque esse blogueiro está com o cabo da câmera ruim. #AFF
 

Mais comentados

Widget [ FerramentasBlog.com ]

Copyright © 2009 Bom do Barato All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes