Blog do mês: Kiko Riaze





Esse vai ser um post de muitos em que uma vez por mês vou comentar sobre um blog que recomendo. Sou totalmente a favor da inter-relação dos blogs, independentemente se eles são famosos, são chatos, são nada a ver, são geniais. Acho que esse tipo de mídia tem que se apoiar uma na outra, e o crescimento em conjunto faz bem para todos.
Tive uma decepção com um blog muito bom que fala de maquiagem masculina. Pedi ajuda, e ele simplesmente veio com mil pedras na mão. Mas mesmo assim ele está ali nos blogs que recomendo, porque independente disso, acho que quem ganha não sou eu, mas sim os leitores. Enfim...
O blog desse mês foi simplesmente uma jóia literária que acabei encontrando por acaso, e não fico mais sem dar uma lida, porque ele adiciona em você uma coisa que poucos adicionam: a forma de ver o mundo de um outro jeito.  Esse blog é do nosso escritor é o Kiko Riaze !
Kiko Riaze não é um blogueiro qualquer. Ele tem um livro publicado pela Editora fábrica de leitura chamado “depois de sábado a noite”, que eu infelizmente não li, mas falam que é ótimo.
O blog fala de comportamento, política, histórias, culturas e muita coisa que o público gay que gosta de ser informado sente falta. Os textos deles são cabulosos, que te prendem e te envolvem, fazendo você ter uma analise do tema escrito. Eu me inspiro muito nele quando escrevo algo mais sério, e acho que todos vão gostar...
Então é isso gente...clique aqui para cair nesse mundo literário que com certeza será sua leitura constante.

E claro, parabéns Kiko,  continue transformando a sua escrita em algo que não se resume a argumentos, e sim, num novo jeito de pensar e fazer as pessoas refletirem.
 

Mais comentados

Widget [ FerramentasBlog.com ]

Copyright © 2009 Bom do Barato All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes