Nova Imedia Excellence



Bom esse post vai para todos aqueles que pensam em mexer na cor dos cabelos e tem medo de danificar, ressecar e blablablá...


Ontem a noite vi um comercial no qual a LUIZA BRUNET enumera várias vantagens de usar EXCELLENCE da L'Oréal, eu sempre fui adepto dessa marca.


A novidade dessa vez é que Imedia Excellence mudou e agora é enriquecida com Queratina e conta com embalagem nova e muito mais moderna.


Devido a um pequeno erro de coloração q me conferiu tons alaranjados (que ódio!!!!) botei na cabeça que tinha que escurecer os cabelos e esse comercial era o que faltava pra acertar minha decisão.



Hoje de manhã fui que fui pra farmácia e me apaixonei pelo tom 7.11 (Louro Natural Cinza intenso) que é bem parecido com minha cor natural (o preço estava ótimo, só R$ 13,90).










Corri pra casa e fui direto aplicar minha tintura...


Dentro da embalagem encontrei as coisas de costume:


Serum pré-coloração, coloração, oxidante, pente aplicador, creme pós-coloração, luvas PROFISSIONAIS e um folheto.




Apliquei o serum enquanto fazia a mistura (que para minha surpresa não tinha cheiro forte como a IMEDIA antiga e sim um aroma suave)...

O pente aplicador é a melhor invenção do século, facilita e MUITO a aplicação da tinta, que por sinal NÃO ESCORRE.

Dei o tempo de pausa de 35 min quase entrando em pânico porque a mistura ficava cada vez mais escura.

Lavei e o resultado foi melhor do que eu espera, nao ressecou e o cabelo ficou macio macio macio... Apliquei o pós coloração e resultado foi ainda melhor...

Esperei secar e vi que a cor ficou brilhante e os fios com aspecto de saudável...E o resultado bem próximo com o prometido na caixa!






Nota 10 pra L´Oréal que mais uma vez inovo e arrasou!



Porque você vale muito!

4 Comentários em Nova Imedia Excellence

23 de junho de 2010 às 21:39

Adorei o post amigo. Não sei se gostei mais do seu cabelo na primeira postagem ou se gostei do atual.

Tu quer mesmo ficar com o cabelo a la rick martin heim...rs

thigsaw
23 de junho de 2010 às 22:04

amigo, adorei a matéria sobre cabelos, apesar de nao gostar de mudar a cor dos meus cabelos (só pintei uma vez), gostei, pois isso incentiva a quem tem vontade de colorir, e mudar a cor do seu cabelo. tá de parabens.

24 de junho de 2010 às 14:38

"Devido a um pequeno erro de coloração q me conferiu tons alaranjados.."

Gosto das suas "experiencias capilares"..

O Post ficou muito bom amigo.. \o/

Andréa
8 de outubro de 2010 às 19:06

Gente quando eu li esse post me inspirei a pintar e usei a MSMA cor q a desse menino...Só q meu cabelo ficou um marrom meio alaranjado...e o dele ficou um lourinho beeeem natural...

será q foi pq meu cabelo é muito escuro eo dele é louro?

Postar um comentário

Leia as Regras Abaixo
- Seu comentário precisa ter relação com o post abaixo;
- Todos os comentários são moderados, e dentro do possível, respondidos;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Não use comentários onfessivos contra os autores, assim como as outras pessoas que comentam aqui

 

Mais comentados

Widget [ FerramentasBlog.com ]

Copyright © 2009 Bom do Barato All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes