Resenha: Corretivo Dailus

Um dos grandes problemas de nós homens são as olheiras. Aquele roxo que fica em baixo dos seus olhos pode te deixar com uma verdadeira cara de morto. Além das olheiras, outro grande mal que nos aflinge são as espinhas e as marcas que vem em consequência a elas. Eu mesmo tenho os dois. Graças a Deus de espinha não sofro muito, mas as vezes aparece um e logo depois fica uma manchinha que dura um tempinho
Então, para amenizar essas duas pestes que estão presente em nossas vidas, usamos o famoso corretivo. Ele pode ser liquido, cremoso, em bastão...tem de várias formas, assim como a base.

Como preço pra mim faz a diferença, fui na farmácia comprar um remédio e lá vi um stand da Dailus. É uma marca nova no mercado, que as meninas tem falado muito bem dos seus produtos. Dando uma olhada, vi que tinha corretivo, e o melhor: custava apenas R$ 4,10. Adorei o preço, e se fosse ruim, naum ia doer tanto assim no meu bolso. O ruim eh que não tinha pra minha cor de pele. Eram 4 tons de cores, e o mais escuro parecia que iria ficar claro no meu rosto. E ficou.


Corretivo Dailus

Chegando em casa, corri para fazer o teste. Ele tem um formato de um batom, e eh bem seco. Adere rápido na pele e é fácil de espalhar. Passei ele em toda parte de baixo dos olhos, e com o dedo, fui espalhando, incluindo a parte mais em baixo dos olhos, para que naum ficasse marcado. Cobriu bem as imperfeições, olheiras e manchas, mas como disse antes, na minha pele, o mais escuro ficou claro. Fiquei com a parte dos olhos um pouco branca. Mas nada que uma pase por cima não escondesse.

Traço feito pelo corretivo na minha mão.

Passei ele as 11 da manhã, e as 19 horas, ele ainda estava no meu rosto. Achei fantastica a duração, mostrou que preço não significa qualidade.

Ou seja meninos, podem se esbanjar com o corretivo da Dailus. Barato e vocês sempre vão estar com um olhar de quem dormiu maravilhosamente bem (mesmo tendo dormido mal na noite anterior).



(infelizmente não tem foto do resultado no meu rosto porque minha câmera deu pau, e a foto tirada do meu celular não foi muito eficiênte. Fico devendo a vocês).



Novidade: acabei de saber que tem mais cores. alem dessas escuras tem mais 2 cores. Semana que vem vejo se encontro em algum lugar e digo pra vcs, ok ?

8 Comentários em Resenha: Corretivo Dailus

Evandro
1 de julho de 2010 às 01:42

Eu uso um corretivo paraguai que é liquido, mas o resultado não gosto muito. E olha que custou 6 reais. Amanha to indo procurar esse. Não vivo sem corretivo

Anônimo
1 de julho de 2010 às 02:12

Mas como você passou esse corretivo ? fiquei curioso agora. Tenho olheiras e sou doido pra dar um basta nela, mas não tenho nem noção de como se usa. Se puder me dar uma orientação.

1 de julho de 2010 às 16:55

Ai...em mim sempre fica FAKE... E nunca acerto o tom

1 de julho de 2010 às 17:05

então, sempre antes de comprar algum produto teste ele. Teste passando no seu proprio rosto. Ao contrário do que muita gente diz, o corretivo tem que ser do mesmo tom da sua pele. Nada de mais claro ou mais escuro.

Pra usar esse tipo de corretivo, eu passei ele em toda minha olheira, mas não forçando muito, pq se não ele vai craquear. pase um pouquinho e com os dedos vc vai espalhando ele por toda sua palpebra inferior...espalhe até um pouco depois dela,pra ficar bem natural.

No meu caso, como eu comprei um tom mais claro que a minha pele, eu peguei uma base e passei. ai pronto.

Murilo
1 de julho de 2010 às 18:15

Uma vez comprei um corretivo no mesmo formato, só que er da marca pierre pardon. nossa, parecia batom mesmo. muito melado. nem usei. vou testar esse pra ver se é mais seco

o blog está mara. continue assim !

Anônimo
1 de julho de 2010 às 22:01

Muito bom saber que tem esse corretivo. já vou correndo em uma farmácia procurar. espero que tenha da minha cor.

7 de agosto de 2010 às 23:53

tenho esse corretivo! ele é muuuito bom mesmo, e sem contar que as coisas da dailus são MUITO baratas né! vale super a pena!

8 de outubro de 2010 às 19:29

Tb to a procura.............

Postar um comentário

Leia as Regras Abaixo
- Seu comentário precisa ter relação com o post abaixo;
- Todos os comentários são moderados, e dentro do possível, respondidos;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Não use comentários onfessivos contra os autores, assim como as outras pessoas que comentam aqui

 

Mais comentados

Widget [ FerramentasBlog.com ]

Copyright © 2009 Bom do Barato All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes