Resenha: Base/Primer Magix da Avon

Embalagem da novidade Avon

A Avon lançou recentemente um novo produtinho que nunca tinha ouvido falar: Uma base em creme que já tem primer. #comoassim.

Pra quem não sabe o que é primer, é um produto que você usa antes de passar a maquiagem. Ele controla a oleosidade, diminui os poros dilatadas e até diminui rugas (em mim nunca vi isso). Mas voltando ao produto.


Olha ele aberto. Bem cremoso


Quando vi, me interesse e fui logo comprando. Chegou o produto e de cara me encantei com a embalagem. Bonita, vem bastante produto, vem com a esponja "acumula bactérias". Tudo perfeito. Ele possui o mesmo cheiro forte do primer magix, que é um cheiro um pouco ruim, mas você acaba se acostumando. Então fui testar na minha mão, antes de fazer o teste em minha face. Peguei meu pincel de Base, e passei na minha mão. ele tem cor, mas parece que some, que fica natural. Ai já viu né...guardei o produto e esperei pelo momento certo de usar.
Até que me apareceu 2 chances de testar o produto: Uma ida ao banco com um sol de rachar, e uma balada.


No pincel e no pulso


Na ida ao banco, passei a base apenas, sem primer e sem nada depois dela. O efeito foi meio estranho. É muito natural, mas deixa seu rosto do tipo: Pele boa meu amor !!!. Não cobre imperfeiçõe muito bem, mas eu achei bacana. Ideal para o dia, para aqueles momentos que realmente você que mostrar que tá com o rosto maravilhoso, e nem um pouco maquiado. Resultado muito natural o da base magix. Ah, usei com um pincel de base, pois tentei usar com o duo fiber e naum deu certo. A base durou cerca de umas 6 horas, o que eu achei bem legal, tendo em vista que estava um calor do cão aqui no Rio de Janeiro.


Meu segundo teste foi em uma balada. Estava um clima bom, mas como eu danço feito um maluco, queria ver se aguentava esse tipo de tranco. Mas resolvi fazer diferente. Passei um primer (da contem 1 g), depois a base magix, depois uma base líquida. O efeito ? Maravilhoso. Ficou muito bem acabado, bem natural, pele de gente rica. E lá fui eu pra balada. Quando cheguei em casa, a surpresa: Não é que ainda tinha restígios de maquiagem no meu rosto. Tipo, não estava 100%, mas meu rosto estava bonito ainda. Não rosto de "acabei de sair de uma balada. Olha a cara de sofrimento". Mostrou que a base magix pode ser usada com outra base e que fica muito bem.


O que eu achei ? Achei a base magix um pouco cara (custou 42 reais). Tem que se colocar na balança uma série de fatores. Tipo, na base magix vc já tem base + primer. O primer da magix custa 32 reais, e a base intense da boticário (a que eu mais gosto), custa 17, sai um pouco mais caro ? sim, mas vc tem 2 produtos. O resultado da base magix é maravilhoso só com ela, e perfeito com uma combinação de produtos. Ou seja. a base tá aprovadíssima, mas coloque na balança se realmente vale dar 42 reais nela. Eu dei e não me arrependo.

3 Comentários em Resenha: Base/Primer Magix da Avon

13 de julho de 2010 às 10:57

Oi, pedi a minha base tb, tô esperando chegar ^^

Tô te seguindo, me segue tb?
http://luzparabeleza.blogspot.com/

beijo

16 de julho de 2010 às 09:48

Leandro, eu não sei fazer aquilo que vc disse :/
Como vc disse o bolg é bem novinho mesmo, e não sei sair do "padrão" =S
Me add no msn: luana_regis@hotmail.com
Que aí vc me passa umas diquinhas bme legais ^^

Obrigada pela ajuda viu :)
beijos

7 de novembro de 2010 às 17:11

O produto parece ser bom, estou usando esse mesmo só que liquido,acho que vou gostar.

Bjo!

www.batonetc.com.br

Postar um comentário

Leia as Regras Abaixo
- Seu comentário precisa ter relação com o post abaixo;
- Todos os comentários são moderados, e dentro do possível, respondidos;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Não use comentários onfessivos contra os autores, assim como as outras pessoas que comentam aqui

 

Mais comentados

Widget [ FerramentasBlog.com ]

Copyright © 2009 Bom do Barato All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes