Nova coluna - Dicas Onássicas

Oi meu nome eh Diego, mas todo mundo me chama de Diego Onassis, ou simplesmente Onassis. Estou aqui no bom do barato como colunista do "Dicas Onássicas" (já sabem o porque do nome) para postar sempre sobre coisas que fui, vi, comi, bebi, usurfrui, e que me agradaram ou não. Vou sempre falar das minhas experências para que vocês possam saber se vale apena ou não. Também vou falar o que tem acontecido nos burburinhos gays, porque todos querem se manter informados do bafão. Então nessas 2 últimas semanas (é, estou um pouco atrasado na minha postagem, rs) fui em uma inauguração de uma nova boate no rio, e peguei um cineminha, porque estava precisando de coisas mais light. Veja o que eu achei:


Resenha 1: Onassis na inauguração da boate LIFE

Semana retrasada 09/06/2010, tivemos a "inauguração" da mais nova boate GLS do Rio de Janeiro. Com uma grande estrutura, organização e excelencia no atendimento de dar inveja a qualquer boate, a BOITE LIFE chegou mostrando que veio para ficar e concorrer com as grandes boates do meio. Para quem não sabe, A Boite Life é nada mais nada menos que a antiga Eros, que passou por uma GRANDE reforma. Com uma grande programação digna de show business (aloka ha ha), a primeira semana contou com grandes atrações paulistas como as Top drags Robytt Moon, Alexia Twister, Stripperella e a cantora Amanda, e com nomes já confirmados de Silvety Montilla e Thalia Bombinha como proóximas atrações. A boate no momento está com o público oscilado, mas creio que em breve fará seu público fiel. Nota 10 para organização, estrutura e profissionais (seguranças, caixas e barmans). Agora eu particulamente não gostei da localização, em Marechal Hermes, um lado bem movimentado, porém o lado da boate é um pouco deserto. O palco ficou um pouco alto em compração ao teto. draggs altas não poderão fazer um bom show. Sugiro a boite já pensar em fazer boas promoções para fisgar o público, pois é uma boa opção, para quem está cansado de 1140 e PAPAG.
Conjunto da Obra: nota 9,0



Resenha 2: Onassis no cinema vendo Plano B



fui ver o filme "Plano B" com a Jennifer Lopez, estrela de A Sogra e Encontro de amor. O filme é legalzinho e a história engraçada, porém as quase duas horas de filme, muito cansativa... Há alguns momentos de humor muito bem elaborado, porém no decorrer do filme, bate um sono e você fica logo querendo ir embora. Nota 7,0


Falando em cinema, para os cinéfilos de plantão, mas que não gostam de pagar a PEQUENA FORTUNA de 23,00 de um final de semana (kkkk). Trago para vocês, a boa dica de frequentar o cinema em dia de semana. Para os que não sabem, o Norte shopping, que possui as salas UCI Kinoplex, tem duas ótimas promoções. Uma na segunda feira, onde as sessões tem valores a partir de 7,00 (INTEIRA) e as quartas onde o você e o amor da sua vida podem se deliciar vendo um bom filme por apenas 10,00 (INTEIRA). Lembrando que os preços não são validos para filmes em 3D e para não falarem que estou puxando sardinha para o Norte Shopping, o Carioca Shopping, possui também possui promoção para segunda feira. Se você achar que é longe, para de fazer a haitiana desabrigada, pois o Carioca é interligado ao Metrô.

3 Comentários em Nova coluna - Dicas Onássicas

Pedro
21 de junho de 2010 às 09:25

Eu particularmente não achei muita graça no filme não.

25 de junho de 2010 às 01:32

Bem... o shopping que é interligado ao metrô é o Nova America...
O Carioca é próximo, mas não interligado.

Anônimo
21 de julho de 2010 às 15:37

essa boate vai bombar LIFE

Postar um comentário

Leia as Regras Abaixo
- Seu comentário precisa ter relação com o post abaixo;
- Todos os comentários são moderados, e dentro do possível, respondidos;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Não use comentários onfessivos contra os autores, assim como as outras pessoas que comentam aqui

 

Mais comentados

Widget [ FerramentasBlog.com ]

Copyright © 2009 Bom do Barato All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes