E a Copa do Mundo, heim ?


Durante 3 anos, a maioria das pessoas odeia futebol. São poucos os gays que sabem qual a escalação do seu "time de coração", que vão a estádios torcer, essas coisas tipicamente de héteros. O futebol pode até ser considerado um esporte tipicamente hetero. Acho que gay prefere muito mais ver uma gay patinando sobre o gelo do que ver o wagner love chutando uma bola (não faça cara estranha porque até meu gato conhece o wagner love).

Mas ai chega a copa e vem toda aquela agitação. Todo o Brasil se une em um só coração (dando uma de Galvão Bueno) para torcer pela seleção. E gays não ficam de fora. Um grupinho se reune em uma sala e ficam torcendo unidos, além de apreciar a beleza dos jogadores (as vezes nem torcem, só apreciam mesmo).

Mas o que faz levar um homossexual a gostar de futebol só nas copas do mundo ?

Acho que na verdade ele continua não gostando de futebol. Acho que são diversos fatores que o levam a assistir alguns jogos. O espírito patriota vem em primeiro lugar. A copa faz o Brasil inteiro torcer por 1 só time, e torcer pela a sua nação. Sem ele querer, ele sente uma vibração, e por ser brasileiro, irá torcer também. Outra coisa é o jeito como a copoa do mundo é mostrada para a gente. Cartazes, propagandas, shows, bandeiras, programações intermináveis...Isso mexe com seu psicológico, e você sem querer, irá perguntar pro seu pai quanto está o jogo de portugal e costa do marfim.

Vale a pena curtir um pouco essa atmosfera de copa do mundo. Vai demorar 4 anos para o Brasil inteiro se juntar de novo. Faça uma socialzinha em sua casa, compre uma bebidas e vá curtir um futebol. Ou simplismente apreciem as pernas dos jogadores. Pelo menos a copa do mundo pode trazer muitas rizadas para você e seus amigos.
 

Mais comentados

Widget [ FerramentasBlog.com ]

Copyright © 2009 Bom do Barato All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes