Artistas que você precisa conhecer...






BRUNO MIGUEL
Bruno Miguel é um ator, dublador, cantor e compositor brasileiro.
Fez sucesso em Floribella primeira e segunda temporada como o músico Di Caprio. Fez uma partipação na novela Caminhos do Coração como o mutante Lupi. Lupi era um homem que se transformava em cachorro. E acabou sendo morto por um vampiro



Bruno fez parte da trilha sonora de Floribella na segunda temporada cantando a música "Vem Dançar" junto com a atriz Juliana Silveira. Ele também fez parte da trilha de Malhação 2003 com a música "Faz Assim",e atualmente na novela Vende-se um Véu de Noiva no SBT com a música "Onde eu errei",e a abertura do desenho Jake Long o Dragão Ocidental. É filho do cantor e compositor dos anos 70 Márcio Greyck. Recentemente gravou uma musica para a trilha de "Do começo ao fim".





Ouça: Sem Querer, Quando o sol se pôs, Final feliz e Onde eu errei?
 
 
 
PARADISO GIRLS


Paradiso Girls é um grupo pop criado por Jimmy Iovine, presidente da gravadora Interscope Records. O grupo também conta com a colaboração de Robin Antin, fundadora e coreógrafa do bem sucedido grupo The Pussycat Dolls e de will.i.am, líder do grupo Black Eyed Peas. O grupo é formado pelas vocalistas Aria Crescendo, Lauren Bennett, Chelsea Korka, pela rapper Shar Mae Amor e pela DJ Kelly Beckett.



Ouça: Who's my bitch?, Boys go crazy, Good me e Patron Tequila.




                                                                  SHANE MACK





Shane Mack tem escrito músicas desde os 5 anos de idade e cantando desde os 12. Shane começou a sua carreira, produzindo e compondo música em Nashville.

Seu álbum no Universal / Conter Records foi classificado na Billboard's Top 10 Álbuns estréia, ele ganhou três, Billboard Top 40 hits Top 5 músicas e um vídeo sobre CMT. Shane tem também a turnê e abriu para Martina McBride, Kenny Chesney, Willie Nelson, Brooks & Dunn, Faith Hill, Tim McGraw e Keith Urban. Shane atualmente divide seu tempo entre Nashville e Los Angeles e está atualmente a escrever com a lendária songwriters, incluindo, entre outros, John Rich (Big e Rico), Tony Blair Daly, Kent Blazy, Joanna Janet e Troy Verges

Ouça: Lie to me, say anything, More than this, Last Call, If i stay e Somewhere with you.
 

Mais comentados

Widget [ FerramentasBlog.com ]

Copyright © 2009 Bom do Barato All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes