Retorno das férias e bar Sinônimo

Oi pessoal, como é que vocês estão ?

Estou a um tempão sem postar nada, mas tenho razão: Resolvi tirar umas férias do blog.

Concurso, férias no trabalho, retorno no trabalho, provas na facul, casa, família...muita coisa e estava complicado pra mim. Mas estou de volta !

Mas nesse tempo não deixei de pensar no blog, então esperem que vai ter muita matéria boa pela frente. Vai ter resenhas de produtinhos bons e baratos, post sobre nosso primeiro patrocínio (ehhhhhhhhhhh), sorteio, lugares interessantes que estive...ou seja, fique sempre atento aqui. E tem muita coisa nova pra vir.

Começando com um lugar muito bacana que conheci: Sinônimo lapa.



Meu grande amigo de longo tempo Pierre tinha vinha me convidado pra conhecer a casa, que é um bar-boate, pra poder dar meu parecer e contar aqui pra vocês, mas só agora consegui ir.

Então vamos lá

O Sinônimo fica do lado do Sal & Pimenta, na rua Men de Sá, na lapa. A entrada do lugar é bem agradável, com recepcionistas simpáticos, tudo muito bem organizado.



Logo na entrada nos deparamos com o bar em si, que tem decoração com paredes rústicas, telas de LCD, um palco alto onde toca a banda ao vivo e o pessoal solta a voz no videokê. Sobre a decoração desse primeiro andar, acho que poderia dar uma melhorada. Senti falta de algo na parede, um quadro, um neon...sei lá. Mas a parede rústica dá uma graça.

A banda é bastante profissional, a cantora Juliana farina é uma Nise Palhares da vida (pra mim elas são a mesma coisa), e toca tudo que o pessoal costuma ouvir nesse tipo de ambiente.



No segundo andar é a pista de dança. Essa chamou a atenção pelo capricho na parede, luz e pelo som. Tem um bar onde as atendentes são hiper simpáticas e evita a necessidade de descer para o primeiro andar. A única coisa que não gostei muito são os DJ. Todos sabem que sou chato pra música, então, não levem isso muito a sério...rs.

Já no terceiro andar é a área de fumantes e uma bombonier. Lugar normal, com direito a muita fumaça.

Na saída, nada de confusão, caixas rápidos, tudo conforme manda o requisito.

Minha nota para o lugar é 8. Para um bar, cumpriu tudo que eu esperava. Ainda tem uma super pista de dança onde o pessoal pode se jogar e o lugar é super agradável. São mínimas as coisas que podem ser mudadas. Por isso, podem se você não quer cair em uma balada, tá com a grana curta, e quer ser divertir com namorado, amigos, ou sei lá quem, Sinônimo lapa pode ser uma boa opção pra você.


Quer saber mais sobre o Sinônimo Lapa ? clique aqui

2 Comentários em Retorno das férias e bar Sinônimo

6 de outubro de 2010 às 22:06

Fala rapaz, tudo bem?
Que bom que vc voltou. Eu sempre dou um giro pelos blogs da minha lista e retiro os inativos. Não faz muito sentido manter links de blogs não atualizados. Alguns blogs da lista já estavam inclusive inexistentes. O seu acabou indo na leva... Mas já recoloquei.

Ah, conserte o nome do meu blog na sua lista. O correto é Subvertendo Convenções!

bjss

Andrea
8 de outubro de 2010 às 16:56

Tambem estive nesse bar e axei o maximo...Só nao curti as musicas do 2º andar...mas estao de parabens

Postar um comentário

Leia as Regras Abaixo
- Seu comentário precisa ter relação com o post abaixo;
- Todos os comentários são moderados, e dentro do possível, respondidos;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Não use comentários onfessivos contra os autores, assim como as outras pessoas que comentam aqui

 

Mais comentados

Widget [ FerramentasBlog.com ]

Copyright © 2009 Bom do Barato All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes