Blush Dailus

Bom gente, como disse no post anterior, estive de férias, mas não estive parado. Nesse tempinho a marca de maquiagem Dailus adorou o post sobre o corretivo e também amou o blog. Então fez a gentileza de mandar alguns produtinhos pra gente testar e resenhar sobre eles.

A embalagem pra você não errar na hora da compra

Um deles é o blush cor de grannar. Putz, homem com blush ? #comoassim ?

O blush pra mim é uma das partes mais complicadas da maquiagem masculina. Porque o blush na mulher é tipo, aquela coisa hiper realçada e que dá pra ver que ela está. O blush no homem é mais aquela coisa de efeito de luz, disfarce de uma testa maior. Tem que passar batido no olhar das pessoas.Cor Grannar

Esse é um blush de cor brozeada, ou seja, serve em nós pra dar aquela cor em algumas partes do rosto, como testa, nariz e buchecha. Pode ser usado ao redor do rosto, e se você tem testa grande, use nos cantos, para dar uma diminuida. Como usar ? pegue seu pincél de blush, encoste no produto, tire o excesso e passe de leve aonde deseja. Lembrando que o blush no homem é uma coisa muuuuuuuuuuuuito leve. Mais pra complementar a base.


No dedo (alguém me dá uma camera nova ?)

Mas voltando ao blush da Dailus. Ele vem em uma quantidade legal (3 gr), e olhando ele, dá pra perceber que tem uns brilhinhos. Quando vi, pensei logo: brilho no rosto não rola, e quando passei no dedo, o brilho continuou. Mas quando passei no rosto eles sumiram. Eles servem mais pra dar tipo uma iluminada, mas quase imperceptível. Ele não é muito forte e a duração dele é excelente.
Núbia com o Blush


Mas o melhor de tudo é o preço: Apenas 6 dinheiros. Em alguns lugares você pode encontrar por até menos que isso. Quer coisa melhor ?

Então gente, podem cair dentro do blush da Dailus e tirar onda de cara da riqueza. Antes só usava o blush Color Trends da Avon, mas o da Dailus se tornou o meu predileto.

Em breve vamos estar fazendo um sorteio de um blush desse porque a Dailus é ricaaaaaa, e mandou um pra gente presentear....



A nossa modelo da foto acima foi a querida Núbia do blog http://nubiaibi.blogspot.com/, porque esse blogueiro está sem câmera no momento e está usando o ridículo recurso do seu celular. Campanha #cameraprofonx no twitter já... #Aloka





Hoje estou todo feliz porque tomei coragem e consegui comprar o duo fiber da Klass Vough. Tô doido pra testar e em breve terão matéria aqui. Pensei em comprar um Mac, mas fugiria do meu propósito, e acho que existem opções beeeeem mais em conta. 200 reais em um único pincél ? não não.
E entrei em contato hj com a Sigma makeup, que tem pincéis ótimos por um preço beeeeeem mais em conta, para ver se mandavam alguns pra gente fazer nossa resenha, e principalmente, sortear pra vocês. Então aguardem cenas da próximas novelas. rs

4 Comentários em Blush Dailus

Anônimo
7 de outubro de 2010 às 22:21

Nhááá massa essa dica amigo! Parabéns pela parceria! Estimo mais sucessO! @ribeiroator2

8 de outubro de 2010 às 09:30

Estou famosa, rsrsrs, Leandro passei para te responder que naum tem nenhum problema vc colocar minha foto e adorei seu blog, é muito raro um homem se interessar por esses assuntos. estou te seguindo e vou te linkar la o AMO MUITO TUDO ISSO!!.

Como me descobriu???

Um abraço

Thiago
8 de outubro de 2010 às 16:50

adorei!! ainda bem que vc não colocou a minha foto com o blush pq minha pele estava horrível!

Tony
8 de outubro de 2010 às 16:57

Ñ entendo nada de maquiagem, mais pelo q li deve ficar legal em 2 amigos, irei recomendar e farei eles proprios virem dar opnião.

Postar um comentário

Leia as Regras Abaixo
- Seu comentário precisa ter relação com o post abaixo;
- Todos os comentários são moderados, e dentro do possível, respondidos;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Não use comentários onfessivos contra os autores, assim como as outras pessoas que comentam aqui

 

Mais comentados

Widget [ FerramentasBlog.com ]

Copyright © 2009 Bom do Barato All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes