Miss Jeffree Star

Então galera hoje farei mais uma postagem aqui no blog falando de alguém que eu admiro e super gosto de ouvir. Quem aqui já ouvir falar sobre Jeffree Star ? a sensação da internet, Jeffree é conhecido pelo seu cabelo color, pela sua maquiagem, pelo jeito de se vestir e por ser mega diferente do que a gente ta acostumado a ver e ouvi. Jeffree começou sua carreira em 2003 conquistou lugar entre a galera da Internet em 2006 e foi reconhecido como THE QUEEN BITCH OF THE INTERNET

Então, vamos conhecer um pouco do seu trabalho polemico e magnifico Seu primeiro single (GET AWAY WITH MURDER) fala sobre assassinato amor obsessivo eh uma boa pedida um pop eletrônico com uma pitada de rock
"Eu vou partir seu coração e fugir do assassinato
é como se uma parte de mim estivesse morta eu deveria te salvar mas eu quero assistir você se afogar"

já em seu seguindo single (BEAUTY KILLER) Jeffree fala sobre a ditadura da beleza, de um estereótipo que a sociedade hoje precisa impor para o ser humano
“Se eu não posso ser bonito, prefiro morrer
Tão auto obsecado com meu rímel e erros Vaidade é como um funeral e todos estão no meu velório Antes que eu fique sem ar há mais maquiagem para colocar Os olhos da boneca olham fixamente para céus coloridos”



Esses foram seus únicos singles lançados ate agora mais com toda certeza não vou perder essa oportunidade de dar dicas sobre suas musicas maravilhosas

PRISONER – Faixa de número dois prisoner é sobre um amor platónico inconsequente “Me prenda, jogue a chave fora estou viciado no seu amor”

LOLLIPOP LUXURY – já é bastante conhecida, já caiu nas graças de muitos fãs da Britney. “Me fod*, eu sou uma celebridade! Eu sei que você quer chupar, O que você esta esperando?”

Pra quem curtiu Jeffree Star estará no Brasil em Setembro nos dias 24 25 26 de Setembro fazendo shows


Espero de coração que tenham gostado e que tenham a curiosidade de ouvi-lo.

Abaixo, o clipe de Beuty Killer pra vocês !


 

Mais comentados

Widget [ FerramentasBlog.com ]

Copyright © 2009 Bom do Barato All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes