RADIANCE by Britney Spears




Quem me conhece um pouco, sabe o quão fã da Britney Spears eu sou. E não só por isso eu amo os perfumes dela mas sim porque eles são ótimos de verdade e é bem do jeitinho que eu adoro – super docinhos e geralmente com cheiro de frutinhas gostosas. E agora, depois de 8 perfumes diferentes, Britney lança o seu 9º perfume: Radiance.

O perfume será composto com notas de frutas vermelhas, tuberosas, jasmin, folha de laranjeira, íris e musk. O frasco é lindo, com detalhes que parecem rinestones incrustados, todo rosa e azul bebê. Fica lindo na penteadeira enfeitando o quarto, assim como todos os outros frascos dos perfumes da Britney, que sempre são super caprichados.

De uma coisa eu sei, na Britney o que falta de bom gosto para roupas e cabelo (huaha tadinha gente), sobra no excelente ‘faro’ para escolher fragrâncias! Todas que ela lança se tornam hit de vendas, gerando bons milhões de dólares para sua conta bancária.

Já espero ansioso pelo vídeo comercial deste perfume, que sempre são lindos e muito bem elaborados. Por enquanto, a gente fica com gostinho de quero mais vendo o poster promocional, já que o perfume só será vendido em setembro.



OBS: Para quem não sabe a fragância de Britney , CURIOUS lançada em 2003 já ganhou o prêmio de melhor perfume por 5 anos consecutivos.

E está entre as mais vendidas nos EUA, além de ter seu comercial considerado o mais SEXY dos últimos 25anos pela PLAYBOY e ROLLING STONES.

Já sua outra fragancia FANTASY, entrou no patamar de luxo e já é considerado um clássico perdendo apenas para o CHANNEL nº 5.



Babem na embalagem:








2 Comentários em RADIANCE by Britney Spears

6 de outubro de 2010 às 23:30

Acho que só eu naum gosta do fantasy.

Acho tão colônia...

Andréa
8 de outubro de 2010 às 16:58

Nossa Leandro, o FANTASY n tem NADA de colônia...é um perfuem FANTASATICO e MAGNIFICO....Doida p esse ai lançar logo

Postar um comentário

Leia as Regras Abaixo
- Seu comentário precisa ter relação com o post abaixo;
- Todos os comentários são moderados, e dentro do possível, respondidos;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Não use comentários onfessivos contra os autores, assim como as outras pessoas que comentam aqui

 

Mais comentados

Widget [ FerramentasBlog.com ]

Copyright © 2009 Bom do Barato All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes