Sou eu ou balada carioca está chata ?

Todo mundo sabe que gay é baladeiro, fashionista, adora música, bater cabelo, soltar a franga, dar pinta, essas coisas. Mas ai vem o velho dilema de todo mundo: Qual balada eu vou ?

Gente, opinião
própria: Balada gay no Rio de Janeiro está péssima. Tá, tudo bem que andei dando um tempinho de baladas, porque agora sou casado e sou muito mais ficar em casa vendo um filme ou chamar os amigos pra uma social, do que ficar fritando em uma boate.

Mas as vezes eu vou em uma ou em outra. E não sei o que tem acontecido. Estão todas fracas. Todas mais do mesmo. As músicas estão chatas, as pessoas estão chatas, as bebidas estão chatas, as colocações estão chatas, as iluminações estão chatas...tudinho. Ai você pode pensar: A Leandro, é você que está sem paciência. Mas não é isso, deixa eu explicar.

Já fui em quase todas as baladas gays do rio, mas hoje vou em 3 em especial: The week, Cine ideal e 1140. Pra mim, elas não avançaram rumo a inovação. Pelo contrário, estão mais chatas do que nunca. Cada uma tinha uma particularidade, e agora parecem a mesma coisa.

A The Week era famosa pela música psicodélica, sensual e que te envolvia. Sua iluminação era perfeita e seguia o ritmo da música. Agora ela toca um tribal massante, que de pesado não tem nada sem feeling nenhum, e a iluminação simplismente perdeu aquele ar de Hight-tech.

O Cine Ideal, era famoso pelo tribal pop, muitos remixes de divas, pessoas no queijo, nos palcos e como dizia meus amigos, era como ir pra casa. Hoje, os djs querem tocar um trbal pesado, como tocavam na The week, mas não estão conseguindo, a casa está precisando de reformas sérias na sua estrutura e seus seguranças tem sido a grande reclamação. Fora que aquelas nights com temas simplismente acabaram.

A 1140 é a mesma coisa a muito tempo, por isso tem se tornada chata. Dj falando no meio do set (acho isso a pior coisa do mundo) e falta de iluminação poderosa pra mim são os grandes problemas. A casa está linda reformada, mas precisa rever isso.

E acho que isso se resume as outras também. Ultimamente a boa tem sido festas, que tem arrebentado, principalmente as novas. A penultima jukebox que fui simplismente arrazou. Não teve ninguém que falou: Gente, isso é a jukebox ?

Antigamente ia pra night não apenas pra beber e beijar na boca. Ia por causa da música, do ambiente, da temática, e de um grande conjunto. Hoje, as minhas sociais tem sido as grande nights de vários amigos meus. ACORDA NOITE GLS CARIOCA !!!!!


E você, concorda, discorda, tem sugestão...

8 Comentários em Sou eu ou balada carioca está chata ?

22 de julho de 2010 às 23:30

Nossa Leandro achei super legal seu post!!
Acho q vc tem uma super razão no q disse...
Infelizmente a noite Carioca só tem regredido.

23 de julho de 2010 às 22:17

Oi querido, acho que isso é fase. Eu já fui de amanhecer o dia em boates, hoje eu não fico mais de 2 horas... Chega uma hora que esgota. É sempre a mesma coisa...

Agora, aproveitando...

Não sei se vc sabe que o IBGE este ano, pela primeira vez, vai contabilizar os casais gays no Censo Demográfico. Como é uma contagem oficial, vai ser de muita importância para a visibilidade dos LGBT’s e cobrança de políticas públicas.

Pensando nisso, eu criei 2 banners com a frase criada pela ABGLT:
“IBGE…Se você for LGBT diga que é! ”
e estou convocando os amigos blogueiros gays para colocarem um destes banners em seus blogs e espalharem pela net como incentivo.

Esta contagem vai ser muito importante para nós no futuro!

Espero contar com a ajuda do seu blog!

Os banners estão neste link da minha página:
http://kikoriaze.com/2010/07/22/campanha-lgbt-ibge-2010/

Abração!
Kiko Riaze

24 de julho de 2010 às 16:24

kiko, adorei teu banner. ficou show e deixou meu blog bem mais bonito.

to doido pra que o ibge bata aqui e eu diga: sim, sou casado a 2 anos !

24 de julho de 2010 às 17:06

Tô na mesma torcida ;)

Valeu pelo apoio. O seu slogan já está na minha página!

Bjss

30 de julho de 2010 às 00:09

Adorei a sua opinião garoto. Realmente está tudo do jeito que você falo! O da 1140, do Dj falando no meio do SEt é u-ó! Enfim, é a primeira vez que venho n blog, e já gostei. Sorte pra todos, beijos *.*

30 de julho de 2010 às 22:01

Valeu pelo comentário cara!

sei lá, em boate que toca música eletronica, muita gente vai pra apreciar o set do DJ (me incluindo), e falar no meio do set é um assassinato ao próprio trabalho dele. Acho que os shows servem muita das vezes pra isso, dar recado, essas coisas. As vezes o DJ tá indo maravilhosamente bem, e do nada...começa a falar. Quebra o feeling total.

E entre no blog mais vezes. Ele está apenas começando e vem muita coisa boa ai. Se tiver alguma matéria, texto, dicas, reclamações...só mandar um email pra gente !!!

6 de agosto de 2010 às 03:07

Adorei a matéria... Realmente as boates do Rio estão precisando d um UP!!! Enquanto o UP ñ acontece, vamos curtindo as festas...
Outside simplesmente foi ótimaaaa, agora aguardando a juke... e espero q a próxima bitch seja o fervo!!!

Uma sugestão: Q tal se rolasse uma matéria sobre as boates do Rio? Ñ só as mais conhecidas... conheço, além dessas citadas, o boy bar, le boy, la girl, tvbar, galeria, la cueva... tem tb papa g, eletric, uma nova acho q em Marechal Hermes...

Seria legal se pudesse ter uma matéria falando das vantagens e desvantagens d cada uma (pelo menos das mais conhecidas)

a tvbar eu indico, fui uma vez e me encantei... to doido p/ voltar lá...
www.bartvbar.com.br

Bjsss e sucesso!!!
Lex

10 de agosto de 2010 às 23:34

Alexandre, para mim, as festas hoje são as fugas pra quem está saturado das mesmices que as boates tem proporcionado, ou até pra quem é baladeiro e não aguenta o mais do mesmo.


Sobre essas outras boates, eu realmente só conheço a Le boy. Em breve foi contar um pouquinho da história dela e como ela está hoje. As outras, como eu não conheço, vou me arriscar nelas e depois conto como foi !

E continue sempre visitando o blog !!!

Postar um comentário

Leia as Regras Abaixo
- Seu comentário precisa ter relação com o post abaixo;
- Todos os comentários são moderados, e dentro do possível, respondidos;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Não use comentários onfessivos contra os autores, assim como as outras pessoas que comentam aqui

 

Mais comentados

Widget [ FerramentasBlog.com ]

Copyright © 2009 Bom do Barato All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes